Atacante, que não atuou na última rodada, volta ao 11 inicial do Galo Carijó. Goleiro Evandrízio segue fora. Jânio Fialho diz que time precisa “dar o máximo” para se manter na elite do Acreano
Rio Branco, AC - O Atlético Acreano tem um confronto decisivo contra a Adesg, nesta sexta-feira (5), pela sexta e última rodada do grupo A do Campeonato Acreano, e precisa do empate para não precisar disputar a partida que vai definir o terceiro clube rebaixado para segunda divisão de 2025.
O técnico Jânio Fialho vai contar com o retorno do atacante Emerson Tubarão, que cumpriu suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo na derrota por 4 a 0 para o Vasco-AC. O atacante volta ao 11 inicial.
O goleiro Evandrízio segue como desfalque. O jogador está fora do estado resolvendo questões pessoais e pode nem voltar ao clube, segundo o treinador. O Galo Carijó fecha a preparação na manhã desta quinta-feira (4), no CT Adauto Frota, o Frotão, em Rio Branco.
Ao ge, Jânio Fialho reforçou a importância da partida e disse que a equipe precisa se entregar ao máximo em campo para conseguir um resultado positivo.
– Como eu falei para os meus jogadores: é como se fosse uma final. Temos que não dar a vida, mas dar o máximo no jogo para conseguir nosso objetivo, que é deixar esse time na primeira divisão – afirmou.
Escalação provável: Abelha; Igor, Brener, Caio Mendes, Cleyton, Anderson, Yago, Marcelo, Vinícius, Franklin e Emerson Tubarão.
O Atlético Acreano é o quarto colocado com quatro pontos e a Adesg ocupa a quinta e penúltima posição com três pontos. O terceiro clube rebaixado será definido em uma partida entre os penúltimos colocados dos grupos A e B.
Atlético Acreano e Adesg se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h, no estádio Florestão, em Rio Branco.