Jânio Fialho avalia desempenho do Galo Carijó na derrota por 2 a 0 para Adesg, nessa sexta, diz que time está “devendo muito” em campo e não demonstra otimismo para jogo contra degola
Rio Branco, AC - O Atlético Acreano foi derrotado pela Adesg por 2 a 0, nessa sexta-feira (5), no Florestão, em Rio Branco-AC, pela sexta e última rodada do grupo A do Campeonato Acreano. Com o resultado, o Galo Carijó vai precisar cumprir mais uma partida contra o rebaixamento.
Em entrevista à Rádio Difusora Acreana após a partida, o técnico Jânio Fialho lamentou a derrota, disse que o time está em “decadência” desde o início da competição.
– Fizemos bom jogo no primeiro tempo, segundo tempo a gente tentou mudar, os caras cansados, mas os que entraram não correspondeu. É levantar a cabeça, tem esse jogo... (...) a gente vem de uma decadência desde o começo, desde o começo não vem bem. Mas agora é juntar os caras que tem nesse jogo – disse o técnico.
O Atlético Acreano vai enfrentar o São Francisco ou o Plácido de Castro, do grupo B, na partida que vale a permanência na elite do estadual, marcada para quarta-feira (10), às 15h30, no estádio Florestão. Jânio Fialho enfatiza que o time está “devendo muito” em campo e não demonstra confiança.
– O que vir a gente tem que tá preparado. A gente tem que tá ciente. Os jogadores estão devendo muito, muito, muito meus jogadores, faz até pena ver eles jogarem – completa.
O Atlético Acreano fechou o primeiro turno na quinta posição do grupo A com três pontos, sendo uma vitória e quatro derrotas.