Evandrízio viaja para resolver questões particulares e Abelha assume vaga. Tubarão vai cumprir suspensão automática. Fabrício é baixa. Cleyton e Roberto podem aparecer no 11 inicial
Rio Branco, AC - O técnico Jânio Fialho, do Atlético Acreano, vai promover mudanças forçadas no 11 inicial para o confronto contra o Vasco-AC, neste sábado (30), pela quinta e penúltima rodada do grupo A do Campeonato Acreano.
Segundo o treinador, o goleiro Evandrízio viajou para resolver questões particulares, e o volante Fabrício, que vinha sendo titular da equipe, acertou a saída do clube para resolver “problemas familiares”.
Também é ausência certa o atacante Emerson Tubarão, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Abelha assume a vaga de titular. O volante Cleyton e o meia-atacante Roberto são as opções prováveis para as demais vagas.
O Atlético Acreano é o terceiro colocado do grupo A com quatro pontos, um a mais em relação do Vasco-AC, que ocupa a quarta posição com três pontos. A bola rola a partir das 15h, no estádio Florestão, em Rio Branco.