HUMAITÁ

“A gente não suportou a pressão”, lamenta técnico após 4ª derrota seguida do Humaitá na Série D

“A gente não suportou a pressão”, lamenta técnico após 4ª derrota seguida do Humaitá na Série D

Kinho Brito elogia efetividade da equipe no 1º tempo, mas lamenta gols sofridos na 2ª etapa na derrota por 2 a 1 para Trem-AP, nessa segunda-feira. Time acreano é o lanterna do grupo A1

Rio Branco, AC - O Humaitá segue sem vencer no Campeonato Brasileiro Série D. O Tourão de Porto Acre até saiu na frente do placar contra o Trem-AP, mas levou a virada no segundo tempo e foi derrotado por 2 a 1, nessa segunda-feira (20), no estádio Zerão, em Macapá, pelo fechamento da quarta rodada do grupo A1 da Série D do Brasileiro. Essa foi a quarta derrota seguida do time acreano na competição.

O técnico Kinho Brito elogiou a efetividade da equipe no primeiro tempo, ao abrir o placar com John Kennedy, mas lamentou o fato da equipe não suportar a pressão da Locomotiva na etapa final.

– Infelizmente, a gente tomou uma virada. Criamos pouco no primeiro tempo, mas fomos efetivos ao fazer o primeiro gol, e no segundo tempo a gente tentou organizar de todas as formas para se defender bem, e nas oportunidades que criássemos para a gente poder matar o jogo, a gente sabia que não podia ficar segurando um placar, somente se defendendo. Tentamos na prática fazer isso e infelizmente a gente não suportou a pressão. Pegamos um empate e no final do jogo, na bola parada. Mais uma vez no detalhe, a gente sai com mais uma derrota, infelizmente – avaliou o treinador.

O Humaitá retorna para Rio Branco (AC) nesta terça-feira (21). O Tourão de Porto Acre fecha a quarta rodada do grupo A1 na lanterna sem pontuar.

O time volta a campo no próximo sábado (25) para enfrentar o São Raimundo-RR, a partir das 17h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela quinta rodada do grupo A1.

Image
logo ga nova22