HUMAITÁ

Capitão cita “desatenção” em gol relâmpago após revés, mas elogia Humaitá na Série D: “Melhor jogo”

Capitão cita “desatenção” em gol relâmpago após revés, mas elogia Humaitá na Série D: “Melhor jogo”

Wellington Carioca avalia derrota do Tourão de Porto Acre por 1 a 0 para Manaus-AM, nesse domingo, e diz que faltou atenção “no último terço do campo”. Clube é vice-lanterna do grupo A1

Rio Branco, AC - O Humaitá conheceu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série D ao ser superado pelo Manaus-AM por 1 a 0, nesse domingo (5), na Arena da Amazônia, na capital amazonense, pela segunda rodada do grupo A1. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Renanzinho, logo aos dois minutos do primeiro tempo.

O lateral-esquerdo e capitão do Humaitá, Wellington Carioca, disse que o gol sofrido pelo time acreano foi uma “desatenção”, mas elogiou o desempenho da equipe na partida.

– Começou o jogo e a gente teve uma pequena desatenção no começo. Pra mim foi o melhor jogo que a gente fez na Série D. O que faltou pra a gente sair com o resultado foi um pouco mais de atenção no último terço do campo – avaliou o capitão.

O Humaitá ocupa a sétima e penúltima posição do grupo A1 sem ponto somado. O Tourão de Porto Acre volta a campo no próximo sábado (11) para enfrentar o Rio Branco FC, no estádio Florestão, na capital acreana, pela terceira rodada da chave.

Image
logo ga nova22