Aldair, de 29 anos, espera ajudar equipe, acredita em classificação na Copa do Brasil e Copa Verde e tem título do estadual como objetivo. Ele foi campeão acreano com o Tourão em 2022
Rio Branco, AC - Com contrato renovado por mais uma temporada com o Humaitá, o atacante Aldair, 29 anos, demonstra confiança para o quarto ano vestindo a camisa do Tourão de Porto Acre. O atleta é um dos 22 jogadores do elenco que se apresentou no dia 9 de janeiro ao técnico Márcio Parreiras para o início da pré-temporada.
– Cada ano é uma expectativa grande, uma expectativa boa que a gente tem, ainda mais agora com a vinda do professor Márcio, que vem apoiando muita gente, dando força e vindo com tudo. E, se Deus quiser, a gente vai passar no jogo da Copa do Brasil, que é nosso objetivo – conta.
Aldair destaca que, apesar do pouco tempo de trabalho na pré-temporada, o time vai se esforçar para ter bons resultados na Copa Verde e na Copa do Brasil. Ele também foca no título do Campeonato Acreano, que é um dos objetivos principais da equipe.
– A gente sabe que vai ser um pouco difícil, com poucos dias de trabalho, mas a gente vai trabalhar forte pra poder chegar lá e ganhar esse jogo também para voltar pra casa com um bom resultado. A torcida pode esperar que a gente vem para brigar por título e, com certeza, sairemos campeões do estadual. Com fé em Deus e com o pé no chão – finaliza.
O Humaitá estreia na temporada no dia 22 de janeiro contra o Porto Velho-RO, pela primeira fase da Copa Verde. O time também tem Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Campeonato Acreano no calendário de 2025.
A estreia no estadual está marcada para 27 de janeiro, às 16h (do Acre), contra a Adesg. O local ainda não foi confirmado pela Federação de Futebol do Acre (FFAC).