Darlys Miranda considera que time teve boa atuação, apesar do revés diante do Atlético-AC por 2 a 0, nessa segunda-feira, e exalta campanha inédita do time do interior na competição
Rio Branco, AC - O Sena Madureira se despediu do Campeonato Acreano Feminino ao ser derrotado pelo Atlético-AC por 2 a 0 em um dos confrontos das semifinais, nessa segunda-feira (11), no estádio Florestão, em Rio Branco.
Apesar do revés, o técnico Darlys Miranda disse que o time teve uma boa atuação, sobretudo no segundo tempo, mas faltou “capricho” para transformar as oportunidades em gols.
– Claro que queríamos sair com a vitória e classificação pra final, mas por detalhes a bola não entrou. Fizemos um segundo tempo espetacular, faltou só mais capricho pra bola entrar. Agora é manter o grupo pra continuar treinando pro próximo ano – afirma.
O treinador considera que a campanha geral do Sena Madureira foi satisfatória, principalmente pela classificação inédita às semifinais. Essa foi a segunda participação do time do interior na competição.
– Avaliação no geral é que foi boa. Uma equipe montada só com atletas da casa, sem nenhum reforço e chegarmos a uma semifinal é gratificante. Junto com minha comissão técnica, o professor Júlio Cesar e os auxiliares Dedeca e Jailton, ficamos muitos gratos pela campanha dessas guerreiras – ressalta.
O Sena Madureira termina a competição com três vitórias, dois empates e duas derrota, 20 gols marcados e 15 sofridos.