Gladson Cameli e secretário de Estado de Esporte, Ney Amorim, se reúnem com presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira
Rio Branco, AC - Uma visita do governador do Acre, Gladson Cameli, ao Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (8), pode em breve render apresentações do time rubro-negro em Rio Branco, capital acreana.
O gestor é torcedor do clube carioca e estava acompanhado do secretário de Estado de Esportes, Ney Amorim. Eles foram recebidos pelo presidente rubro-negro, Rodolfo Landim.
Em postagem nas redes sociais, Gladson Cameli anunciou que o encontro resultado em dois compromissos firmados: o time principal atuar na Arena da Floresta na abertura do Campeonato Carioca 2025 e a equipe sub-20, contando com o reforços de três jogadores do elenco profissional, participar da reinauguração do estádio, ainda sem data confirmada.
Interditada pela Justiça do Acre, a Arena da Floresta está em reforma e tem previsão de ser reinaugurada ainda no segundo semestre deste ano.
O último jogo oficial no estádio, inaugurado em dezembro de 2006, foi no dia 8 de maio de 2022, entre Humaitá e Náutico-RR, pelo Brasileiro da Série D.