RIO BRANCO

Capitão avalia derrota do Rio Branco FC fora de casa na Série D e mira G-4: “Buscar a classificação”

Capitão avalia derrota do Rio Branco FC fora de casa na Série D e mira G-4: “Buscar a classificação”

Evandro Gigante vê falha no 1º gol sofrido na derrota por 2 a 0 para Manaus-AM, nesse domingo, e reforça que time vai buscar resultados para avançar à 2ª fase. Estrelão ocupa 6º lugar no grupo A1

Rio Branco, AC - O Rio Branco FC foi derrotado pelo Manaus-AM por 2 a 0, nesse domingo (9), no estádio da Colina, em Manaus, pela sétima rodada do grupo A1 do Brasileiro Série D, e perdeu a oportunidade de se manter colado no G-4.

Capitão, o goleiro Evandro Gigante disse que o Estrelão até teve uma boa atuação, principalmente no primeiro tempo, mas lamentou a falha ao sofrer o primeiro gol da partida, após cobrança de escanteio, e a falta de eficiência para balançar as redes.

– Nosso objetivo era pontuar aqui em Manaus. Fizemos um primeiro tempo muito bom, tivemos a maior posse de bola, criamos mais que o adversário, porém mais uma falhamos em mais um lance de bola parada. Já no segundo tempo tivemos que sair para o jogo para tentar reverter o placar, mas não conseguimos concluir as jogadas em gol – disse em entrevista ao ge, nesta segunda-feira (10).

O Estrelão ocupa a sexta posição do grupo A1 com oito pontos, três a menos em relação ao Trem-AP, que é o último clube no G-4.

– Agora temos um returno inteiro para buscar a classificação. Vamos trabalhar mais pra buscar os resultados e conquistar uma das vagas – reforça Evandro Gigante.

Rio Branco FC e Manaus voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (12), às 21h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, pela oitava rodada do grupo A1.

Image
logo ga nova22