Ex-Flamengo e Corinthians, goleiro está disputando a segunda divisão do Campeonato Paraense: “Essas conversas sempre aparecem”
Belém, PA - Um dos destaques do Santa Rosa na Série B1 do Campeonato Paraense, o goleiro Felipe vem recebendo sondagens de outros clubes. Com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro, como Flamengo e Corinthians, ele revela contato que recebeu do Rio Branco FC.
- Um diretor de lá mandou mensagem quando cheguei. Agora estou focado no acesso. Mas realmente fui procurado. Essas conversas sempre aparecem, mas o que importa é que o foco é no Santa Rosa e principalmente no jogo dessa quarta-feira, contra o Paragominas.
O Santa Rosa está invicto na segunda divisão paraense, com duas vitórias e um empate. A equipe é líder do Grupo A, com sete pontos, mesma pontuação do Capitão Poço, mas leva a vantagem no saldo de gols. O Macaco-prego, como também é chamado o time do goleiro Felipe, já está classificado para a próxima fase.
Em caso de acesso, a tendência é que o goleiro siga no clube para disputar a elite do Parazão, frustrando o desejo do Rio Branco em contar com o jogador.
Carreira vitoriosa
Goleiro experiente, Felipe tem 39 anos e passou por vários clubes do futebol brasileiro, tendo destaque em dois gigantes do futebol nacional. Felipe jogou quatro anos pelo Corinthians e outras quatro temporadas com a camisa do Flamengo.
Ele venceu a Copa do Brasil pelos dois times. Em 2009, ergueu a taça pelo Timão, na equipe que tinha Ronaldo Fenômeno como atacante. Ele repetiu a dose em 2013, mas vestindo a camisa rubro-negra.
Felipe também possui passagens por Vitória, Bragantino-SP, Portuguesa, Braga-POR, Figueirense, Boa Vista-RJ, Uberlândia, Kisvárda-HUN, Botafogo-PB, Taubaté, Paraná e Capital.