Após derrota para Rio Branco-AC por 2 a 0, no último domingo, Daniego destaca que Cruz-Maltino está em alerta contra rebaixamento e vê time em condições de melhorar rendimento
Rio Branco, AC - O atacante Daniego, do Vasco-AC, já admite que o time acendeu o sinal de alerta na luta contra o rebaixamento no Campeonato Acreano, após a derrota para o Rio Branco-AC por 2 a 0, no último domingo (10), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), pela terceira rodada do grupo A.
Com duas derrotas em dois jogos, o atacante disse que a equipe “acendeu a luz da tensão” e vê o Cruz-Maltino com qualidade suficiente para brigar por algo maior no estadual. Ele destaca que os últimos três jogos serão como finais.
– A gente sabe que o risco é iminente da briga pelo rebaixamento. Já acendeu a luz da tensão. A gente sabe, entre nós, que temos a equipe qualificada, podemos chegar (mais longe), temos que render mais do que estamos rendendo e agora temos três finais para jogar – disse em entrevista ao ge.
O Vasco-AC ocupa a lanterna do grupo A sem pontuar. O time volta a campo na próxima terça-feira (19) para enfrentar a Adesg, às 15h, no estádio Florestão, pela quarta rodada. Os últimos adversário do primeiro turno serão Atlético-AC e Andirá.