De acordo com a revista “Kicker”, atacante senegalês teria sido avisado pela diretoria do clube alemão que ele não faz parte do planejamento para 2023/24
Munique, Alemanha - O atacante Sadio Mané não deve permanecer no Bayern de Munique para a próxima temporada. Inclusive, o jogador já teria sido informado pela diretoria do clube alemão sobre o planejamento para 2023/24 sem ele. As informações foram publicadas na quarta-feira pela revista “Kicker”.
Mané foi contratado pelo Bayern em junho do ano passado, por 32 milhões de euros (R$ 169 milhões na época). Na temporada passada, o atacante disputou 38 jogos pelo time, sendo 27 como titular, marcou 12 gols e deu seis assistências.
Ele tem vínculo com o clube alemão até 30 de junho de 2026. O Bayern de Munique tenta negociá-lo nesta atual janela de transferências, o que proporcionaria uma economia de 20 milhões de euros em salários, de acordo com informações da “Kicker”.
Ainda segundo a publicação alemã, há clubes da Arábia Saudita interessados em contratar o atacante senegalês de 31 anos, com ofertas consideradas “satisfatórias” pelo Bayern de Munique.
Os jogadores começaram a se reapresentar no Centro de Treinamento de Säbener Strasse para os trabalhos de pré-temporada na última segunda-feira. Eles passaram por uma bateria de exames médicos e testes físicos.
Entre eles esteve o goleiro Manuel Neuer, capitão do time, que está totalmente recuperado da cirurgia realizada na perna direita em dezembro. Ele treinou no gramado normalmente, sem qualquer tipo de limitação. Não há pressa na preparação do camisa 1 para o início da temporada, já que ainda faltam cinco semanas e meia.