“Grupo bastante unido para ser quebrado por forças externas”, escreve o veterano craque de 37 anos, que deverá ser reserva novamente contra Marrocos nas quartas de final da Copa do Mundo
Doha - Em meio a mais uma polêmica na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo foi às redes sociais para demonstrar seu comprometimento com a competição e rechaçar qualquer especulação sobre um racha na seleção portuguesa.
- Um grupo bastante unido para ser quebrado por forças externas. Uma nação bastante corajosa para se deixar atemorizar perante qualquer adversário. Uma equipe no verdadeiro sentido da palavra, que vai lutar pelo sonho até ao fim! Acreditem conosco! Força, Portugal - escreveu o veterano craque de 37 anos.
A postagem de CR7 vem horas depois que o jornal Record, de Portugal, publicou em sua edição desta quinta-feira que ele teve uma grande discussão com o técnico Fernando Santos ao saber que seria reserva diante da Suíça. Segundo o veículo, o atacante, de 37 anos, chegou a ameaçar deixar a seleção na Copa do Mundo. A federação portuguesa divulgou um comunicado negando a notícia.
Cristiano Ronaldo, que não treinou com os reservas no dia seguinte ao triunfo sobre os suíços, deverá ser novamente suplente no duelo contra Marrocos, no próximo sábado, pelas quartas de final da Copa.
Cristiano Ronaldo foi reserva pela primeira vez em sua carreira na Copa do Mundo. Antes, só havia sido poupado na última rodada da fase de grupos contra o México, em 2006. Com o camisa 7 no banco, Portugal teve sua melhor atuação no Mundial e goleou a Suíça por 6 a 1, com três gols do substituto do atacante, Gonçalo Ramos.