Lateral torce tornozelo direito e nem sequer consegue comemorar gol diante do Nacional-PAR
Assunção, Paraguai - O que era para ser um momento de alegria e celebração para Matheuzinho foi marcado por dor e preocupação. Nesta terça-feira, o lateral-direito marcou o primeiro gol pelo Corinthians, garantindo a vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, mas se machucou no lance e deixou o campo de maca.
A jogada aconteceu no último minuto da partida no estádio Defensores del Chaco. Matheuzinho recebeu bola de Hugo, invadiu a área e, de perna esquerda, bateu cruzado.
No momento da finalização, porém, o jogador acabou torcendo o tornozelo direito.
Na volta a São Paulo, nesta quarta-feira, Matheuzinho será reavaliado pelos médicos do Corinthians e deve fazer exames para saber a gravidade do problema.
– Sobre o Matheus, as primeiras 24h ou 48h são decisivas. Foi uma entorse e sozinho. Era única coisa que não queria hoje: perder mais jogadores, porque temos sido castigados por lesões, principalmente na zona do meio, que não temos opções, como por exemplo o Maycon, que não podemos contar nais neste ano – desabafou António Oliveira.
– Maycon foi um dos mais inteligentes e de entender o jogo que treinei, tem uma cultura tática muito grande, um abraço para ele. Vamos esperar as próximas horas, o Matheus fará os exames para ver a extensão da lesão. Tomara que não seja nada grave e ele possa estar apto para o próximo jogo – acrescentou.
O jogador passa a ser dúvidas para o duelo contra o Flamengo, ex-clube dele, sábado, no Maracanã.