Meia argentino diz que equipe precisa corrigir detalhes, mas confia em reação
Montevidéu, Uruguai - O Corinthians deixa o Uruguai sentindo um “sabor amargo”, segundo o meia Rodrigo Garro. Para o argentino, o Timão foi superior ao Racing-URU no empate em 1 a 1, nesta terça-feira, no Estádio Centenário, e merecia ter vencido na estreia na Copa Sul-Americana.
– Saímos com um sabor amargo porque viemos buscar os três pontos e voltamos com um. São detalhes que temos que corrigir, mas não tenho dúvidas que vamos seguir lutando nesse torneio, é um objetivo que temos – declarou o camisa 10.
– Dominamos a maior parte do jogo, mas nessa fase são detalhes. Temos que corrigir, ver as coisas boas e más que fizemos. Essa instituição tem uma camisa e uma torcida que demandam muito, temos que responder. Temos um grande grupo, esse foi o primeiro jogo, creio que vamos seguir por um bom caminho – completou.
O Timão não jogava uma partida oficial há duas semanas e meia. A última havia sido contra o São Bernardo, pela Copa do Brasil, em 14 de março.
A equipe volta a campo na próxima terça-feira, desta vez na Neo Química Arena, contra o Nacional-PAR, que nesta terça perdeu para o Argentinos Jrs por 3 a 2, em casa.