Grupo de colorados se reuniu no pátio do estádio para cobrar os atletas após queda em casa na Sul-Americana
Porto Alegre - A saída dos jogadores do Inter do Beira-Rio foi conturbada após a eliminação nos pênaltis na Sul-Americana para o Melgar, na noite desta quinta-feira. Um grupo de torcedores se reuniu no pátio do estádio para cobrar e xingar os atletas que apareciam no local no caminho para a saída.
Dos jogadores, Vitão foi quem mais se aproximou dos torcedores ao tentar retrucar as ofensas. O próprio zagueiro, ao passar pela zona mista, afirmou que não concederia entrevista para ir ao pátio do estádio, onde sua família estava sob xingamentos no carro. Ele se aproximou do veículo e quando se direcionou aos torcedores, foi contido por dois seguranças.
Entre os alvos da insatisfação da torcida, muitos xingamentos foram direcionados para o presidente Alessandro Barcellos, o meia Edenilson e o atacante Taison, dois dos líderes do elenco colorado. Ambos, inclusive, desperdiçaram suas cobranças na decisão por pênaltis.
Com perímetro isolado nos arredores do Beira-Rio e policiamento reforçado na saída do estádio, gritos de “time sem vergonha” foram entoados pelos presentes nas manifestações.
Em campo, o Inter ficou em novo empate sem gols diante do Melgar, pelo confronto de volta das quartas de final da Sul-Americana. Com isso, a decisão foi para os pênaltis.
O goleiro Cáceda defendeu as cobranças de Edenilson, Taison e De Pena, e o time peruano garantiu a classificação ao vencer a disputa por 3 a 1.