Atacante marcou um dos gols da vitória do Real Madrid sobre o Almería, neste sábado
Espanha - Autor de um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Almería, neste sábado, Vini Jr foi assunto na coletiva de Carlo Ancelotti. O treinador do Real Madrid falou sobre as tentativas arriscadas do brasileiro, que nem sempre acabam bem. Ele disse que costuma repreender o atacante, mas seu saldo é positivo.
- Já reclamei de uma perda desnecessária, ele me respondeu e eu disse que não, que não precisava perder a bola. Não quero tirar a genialidade que ele tem e, às vezes, ele arrisca um pouco e fico bravo. Mas outras vezes fico empolgado com as jogadas dele. O saldo é que fico empolgado muito mais vezes do que as poucas que fico bravo - afirmou Ancelotti após o jogo.
Apesar de Bellingham, com dois gols e uma assistência, ter sido o grande destaque do jogo, Vini Jr também participou bastante. Ele foi convocado por Fernando Diniz para a seleção brasileira na última sexta-feira.
No primeiro tempo, Vini foi muito caçado e sofreu quatro faltas - foi o responsável pelo único cartão amarelo do jogo, aplicado em Chumi na etapa final. O atacante tentou muitas jogadas pelo lado esquerdo, perdeu a bola algumas vezes, mas marcou um belo gol para fechar o placar, aos 27 minutos do segundo tempo.
Após receber passe de Bellingham na área, Vini Jr, com dois marcadores à frente, deu um tapa bonito na bola, que morreu no alto, no canto direito do goleiro Maximiano. Ele foi substituído por Brahim Díaz aos 45 minutos.
O Real Madrid, 100% na La Liga, volta a jogar na sexta-feira, às 16h30, diante do Celta de Vigo.