“Ele merecia estar lá e compreendo que esteja aborrecido”, diz técnico italiano do Real Madrid
Madri - O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, criticou nesta sexta-feira a premiação da Bola de Ouro. Segundo o treinador, Rodrygo deveria ter ficado entre os 30 nomeados para a honraria de melhor jogador do mundo concedida pela revista France Football.
- O prêmio da Bola de Ouro não foi valorizado. Ele (Rodrygo) merecia estar lá e compreendo que esteja aborrecido. Alguém se esqueceu do que ele fez na Liga dos Campeões, marcando contra o City e sendo importante. É uma virtude o fato de ele ser um jogador versátil, de poder jogar em muitas posições e estar sempre bem - opinou o italiano, em entrevista coletiva.
- Para o Rodrygo, é uma motivação comparar-se com Vinicius ou Mbappé. Para mim, é tão importante como eles. Ele não me diz que tem um problema. Inveja? Se acontecer, eu detecto. Há um ambiente muito bom e saudável no vestiário – salientou Ancelotti.
De volta ao Real Madrid após os compromissos com a Seleção, Rodrygo está à disposição de Ancelotti para o jogo deste sábado, contra a Real Sociedad, fora de casa, pela quinta rodada da La Liga. Invicto no Campeonato Espanhol, o clube está na vice-liderança, atrás do Barcelona, único com 100% de aproveitamento.