Treinador italiano se diz um “Ancelottista” quando perguntado sobre a possibilidade de Xabi Alonso se tornar o novo treinador da equipe madrilenha
Madri, Espanha - Mbappé não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Bilbao, no domingo, porque estava suspenso, mas foi ao Santiago Bernabéu assistir à partida. Quando teve sua imagem exibida no telão, a torcida o vaiou. Nesta segunda-feira, o técnico Fabio Capello, que tem duas passagens pelo Real Madrid, deu sua opinião sobre o fato e não poupou o astro francês.
- A camisa do Real Madrid pesa muito, e pesa muito. Talvez tenha sido difícil para ele entender para onde foi. O problema é que ele não é um centroavante e ele e Vinicius precisam jogar juntos. Todos achavam que o Madrid iria passear com Mbappé, Bellingham e Vinicius. Este ano, eles precisam ganhar a Copa. Este ano, eles precisam ganhar alguma coisa.
Sobre a queda do Real Madrid nas quartas de final da Champions League, Capello disse que o Real Madrid não teve a disposição necessária para tentar a virada contra o Arsenal.
- O Real Madrid não foi o Real Madrid que todo mundo esperava. Não jogaram com a mesma vontade e qualidade que normalmente têm que demonstrar quando se precisa virar um jogo.
Perguntado se Xabi Alonso é uma boa para a sucessão de Carlo Ancelotti, Capello, com sorriso no rosto, foi sucinto na resposta:
- Sou Ancelottista (risos).