Jogando em casa, Mallorca neutraliza quarteto de astros do rival e consegue a igualdade no segundo tempo
Atual campeão, o Real Madrid estreou com tropeço no Campeonato Espanhol: 1 a 1 com o Mallorca neste domingo, fora de casa. Rodrygo marcou no primeiro tempo, completando boa jogada com participação dos astros Mbappé, Bellingham e Vinícius Júnior. Mas o time da capital caiu de produção na etapa final e sofreu o empate de Muriqi.
Muito ataque, só um gol
O “quarteto fantástico” do Real Madrid foi responsável pelo grande volume ofensivo do time no primeiro tempo. Logo aos 12 minutos, Mbappé tabelou com Bellingham, e a bola sobrou para Vinícius Júnior, que tocou de calcanhar para Rodrygo marcar com um bonito chute cruzado. Os quatro astros se movimentavam muito, sempre levando perigo, mas não traduziram a pressão em mais gols no primeiro tempo.
Quarteto encaixotado
O empate do Mallorca saiu aos sete do segundo tempo, com Muriqi completando de cabeça escanteio da esquerda. Sem a mesma movimentação do primeiro tempo, o Real parou na boa marcação dos donos da casa. Mbappé e Vinícius Júnior, muito vaiado pela torcida, já não levavam perigo. E quem teve as melhores chances de fazer o segundo gol foi o Mallorca, especialmente com Antonio Sánchez nos minutos finais.