INGLÊS

Batata assando: barca do Manchester United pode ter até 15 jogadores

Batata assando: barca do Manchester United pode ter até 15 jogadores

Entre os possíveis dispensados estariam Maguire, Lindelöf, McTominay, Fred, Martial e Sancho; imprensa inglesa afirma que Erik ten Hag busca levantar recursos para novas contratações

Manchester, Inglaterra - Passadas nem 24 horas da eliminação do Manchester United da Europa League, a imprensa inglesa já noticia nesta sexta-feira uma grande reformulação do elenco para a temporada que vem. O técnico Erik ten Hag estaria com uma lista de nomes de até 15 jogadores para serem dispensados em julho.

Com algumas diferenças sobre a quantidade de atletas e nomes, a informação da “barca” do Manchester United foi publicada por diferentes jornais, como o “Telegraph”, o “Guardian” e o “Daily Mirror”.

Entre os possíveis dispensados estariam o zagueiro Maguire, capitão do time na derrota por 3 a 0 para o Sevilla na quinta-feira, seu companheiro de zaga Lindelöf, os volantes McTominay e Fred, e os atacantes Jadon Sancho e Anthony Martial.

Ten Hag já teria decidido sobre o aproveitamento de vários jogadores na temporada que vem, mas a eliminação da Europa League nas quartas de final agravou a situação. O técnico estaria procurando “elevar o padrão” do elenco e levantar dinheiro para reinvestir em novas contratações.

Em junho do ano passado, o Manchester United anunciou a saída de 11 jogadores de uma só vez. Na lista havia nomes que já tinham sido divulgados anteriormente, como Pogba e Mata, além de Cavani.

Eliminado da Liga Europa, o United ocupa no momento o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Inglês, com 59 pontos. Neste domingo, o time tem pela frente a disputa da semifinal da Copa da Inglaterra, contra o Brighton.

Image
Image
logo ga nova22