Goleiro tem erro decisivo em derrota por 1 a 0 em Londres, que deixa briga por um lugar na próxima Champions mais disputada
A briga por uma vaga na próxima Champions ganhou mais emoção na Premier League. Com uma falha de De Gea, o Manchester United perdeu por 1 a 0 para o West Ham, em Londres, e agora vê seu lugar no G-4 cada vez mais ameaçado pelo Liverpool.
Casemiro e Antony foram titulares no United. O ex-Ajax foi substituído aos 28 da segunda etapa. Fred começou no banco e entrou somente aos 42 do segundo tempo. Lucas Paquetá foi titular do Wes Ham, teve boa atuação e foi aplaudido quando substituído, nos minutos finais da partida.
O gol da vitória dos Hammers saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. Benrahma chutou rasteiro de fora da área, De Gea pulou no canto direito, mas caiu atrasado e deixou a bola passar: 1 a 0.
O West Ham ainda foi melhor no segundo tempo e chegou a ter um gol anulado. Paquetá cruzou da esquerda, e Soucek cabeceou para balançar as redes. O tcheco, no entanto, estava impedido. O goleiro Fabianski salvou o West Ham nas duas boas chances criadas pelo Manchester United, em chutes de Rashford e Martial, ambos do lado direito da área.
O time de David Moyes encerra uma série negativa de três derrotas seguidas, chega aos 37 pontos e abre distância para a zona de rebaixamento. É o 15º, sete pontos acima do Nottingham Forest, que abre o Z-3. O West Ham volta a campo nesta quinta, contra o AZ Alkmaar, em casa, pela semifinal da Liga Conferência.
O Manchester United permanece em quarto, com 63 pontos, mas agora apenas um ponto à frente do Liverpool, que é o quinto. O time de Erik ten Hag, no entanto, tem um jogo atrasado a cumprir. Os Diabos Vermelhos voltam a campo no próximo domingo, contra o Wolverhampton.
Jogos restantes do Manchester United:
Wolverhampton (casa)
Bournemouth (fora)
Chelsea (casa)
Fulham (casa)
Jogos restantes do Liverpool:
Leicester (fora)
Aston Villa (casa)
Southampton (fora)