Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e atual comentarista, reage após ser ignorado pelo craque antes de jogo
Manchester, Inglaterra - A polêmica entre Cristiano Ronaldo e Jamie Carragher teve novo capítulo. Após ser ignorado pelo craque português no aquecimento do jogo entre Manchester United e Liverpool, o ex-zagueiro e atual comentarista usou as redes sociais para reagir.
- Eu fui ignorado porque estava certo sobre Cristiano Ronaldo desde o início. Ele ser ignorado por Erik ten Hag mostra que o técnico pensa a mesma coisa! Talvez os ex-ídolos do Manchester United (bajuladores) agora concordem comigo - escreveu Carragher, em referência a Roy Keane e Gary Neville, que estavam ao seu lado e foram cumprimentados por Cristiano Ronaldo.
Entenda a rixa
Carragher fez comentários sobre Cristiano Ronaldo semanas antes, dizendo que CR7 “é goleador, mas não é o mesmo jogador”. Admitindo a possibilidade de estar errado, o ex-zagueiro disse que “nenhum clube na Europa quer Ronaldo nesse momento”, chegando a pôr em dúvida se o vestiário do Manchester United ainda deseja a permanência do craque.
Cristiano Ronaldo demonstra estar muito antenado ao que é falado na mídia. Na semana passada, o atacante deu uma declaração criticando o que a imprensa tem dito sobre seu futuro e afirmando que as pessoas “saberão a verdade daqui a umas semanas”.
Cristiano Ronaldo e Carragher foram rivais no clássico inglês entre Manchester United e Liverpool por seis temporadas. Se enfrentaram também por suas seleções, inclusive nas quartas de final da Copa do Mundo de 2006, vencida pelos portugueses nos pênaltis.
Ídolo do Manchester United, o ex-zagueiro Rio Ferdinand explicou que a “ignorada” de CR7 não se deu pela antiga rivalidade dentro de campo, mas sim pelas recentes opiniões de Carragher a seu respeito.
- Conhecendo Cristiano Ronaldo, Jamie Carragher tem falado muito de que ele é o problema e coisas assim. Creio que Cristiano viu estes comentários e pensou em ir ali e fazê-lo saber. Ele necessitava humilhá-lo em pôr isso em evidência ao vivo na televisão. Cristiano é muito calculista e consciente do que está passando. Não é alguém que senta em casa e se desconecta - disse o ex-companheiro de CR7.