Após comentário enigmático do astro português, ex-lateral dos Red Devils pede quebra do silêncio: “O clube está em crise e precisa de líderes”
Manchester, Inglaterra - Após o mau início do Manchester United na Premier League (com duas derrotas, a equipe é a lanterna da competição), Cristiano Ronaldo fez um comentário enigmático numa rede social, dizendo que as pessoas “saberão a verdade daqui a umas semanas” sobre seu momento e seu futuro no clube. Nesta quarta-feira, o astro foi desafiado por Gary Neville, ídolo dos Red Devils.
- Por que o maior jogador de todos os tempos tem que esperar duas semanas para contar a verdade aos torcedores do Manchester United? Levante-se e fale agora. O clube está em crise e precisa de líderes para liderar. Ele é o único que pode colocar esta situação nas costas - disse o ex-lateral da seleção inglesa.
Cristiano Ronaldo e Gary Neville atuaram juntos no Manchester United entre 2003 e 2009. Atualmente, o ex-jogador é comentarista de uma televisão inglesa.
A última notícia sobre o atacante na imprensa inglesa diz respeito sobre a possibilidade de o Manchester United dispensar o atacante. Desde o início da nova temporada, Cristiano Ronaldo manifestou a intenção de deixar o clube. Porém, ainda não encontrou um destino que lhe agradasse.
O último clube a ser especulado como destino de Cristiano Ronaldo foi o Borussia Dortmund, da Alemanha. O Atlético de Madrid também foi apontado como interessado, mas não houve avanço até o momento.