INGLÊS

Jürgen Klopp descarta Alemanha: “Tenho lealdade ao Liverpool”

Jürgen Klopp descarta Alemanha: “Tenho lealdade ao Liverpool”

Técnico aprova nome de Jules Nagelsmann para suceder Hansi Flick na seleção germânica

Liverpool, Inglaterra - O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, garantiu nesta quarta-feira que não vai deixar o cargo deixará o clube – com quem tem contrato até 2026 – para eventualmente assumir o comando da Alemanha. A seleção germânica busca um novo treinador após Hansi Flick ter sido demitido na última Data Fifa.

- Tenho lealdade ao Liverpool. O meu coração está aqui, em Liverpool. Não pode simplesmente acabar com oito anos. Renovei contrato e, pelo que me lembro, não estava drogado nem amarrado. Foi uma decisão livre. É por isso que essa questão (assumir a seleção alemã) não se encaixa – disse Klopp, em declarações à emissora RTL na véspera do duelo com o LASK pela Liga Europa.

Klopp falou ainda sobre Jules Nagelsmann, ex-técnico do Bayern de apenas 36 anos e que é apontado pela imprensa alemão como provável sucessor de Flick.

- Acho que o Julian é uma ótima solução, porque ele é um ótimo treinador. Eu ficaria muito feliz com isso. Sobre a idade? Completamente irrelevante. Aos 28 anos, já provou que é um treinador fantástico. Tem oito anos de experiência – salientou Klopp.

Image
Image
logo ga nova22