Elliot Anderson e Chris Wood marcam os gols da vitória do time de Nuno Espírito Santo
O primeiro tempo começou com um Nottingham Forest eficiente demais. Em 15 minutos, os visitantes venciam por 2 a 0 e tinham um gol anulado no detalhe. No fim da etapa, porém, o Tottenham passou a atacar mais e esteve perto de diminuir o prejuízo, Tel e Richarlison, porém, não finalizaram bem.
Na etapa final, o Tottenham foi para cima e registrou a impressionante estatística de 11 a 1 em finalizações (21 a 4 no jogo), mas só conseguiu marcar no fim, em bonita cabeçada de Richarlison, aos 41 minutos. O time de Ange Postecoglou fez uma pressão no fim, mas não conseguiu o empate.
Agenda do ge
O Nottingham Forest, que tomou o terceiro lugar do Newcastle e agora soma 60 pontos, volta a campo no domingo, às 12h30 (de Brasília), para encarar o Manchester City, pela semifinal da Copa da Inglaterra, em Wembley. Pela Premier League, o time volta a jogar em 1º de maio, quando recebe o Brentford, no City Ground.
O Tottenham volta a campo também no domingo, às 12h30 (de Brasília), para enfrentar o Liverpool em jogo que pode definir o campeão inglês.
Pombo voltando a voar
Richarlison sofreu com problemas musculares na atual temporada, mas está voltando a se destacar com a camisa do Tottenham. Nas últimas seis partidas pela Premier League, ele marcou quatro gols.