Argentino discute com Guendouzi na vitória da Roma contra a Lazio em clássico e reage com provocação incomum; assista
Roma - Uma provocação curiosa chamou atenção na vitória da Roma sobre a Lazio por 1 a 0, no clássico da capital italiana. Aos 20 minutos do segundo tempo, Dybala sacou sua caneleira e a mostrou com orgulho para Guendouzi. Parece aleatório? Mas não diante da imagem que estava no objeto: o argentino beijando a taça da Copa do Mundo.
Dybala, da Roma, foi campeão no Catar com a Argentina. Guendouzi, da Lazio, foi vice pela França. Por isso, o ex-Juventus não hesitou em mostrar sua caneleira para o adversário durante uma discussão no clássico.
A confusão começou aos 20 minutos do segundo tempo. Os dois discutiram na ponta direita do ataque da Roma, se encararam e precisaram ser separados pelo árbitro. Jogadores dos dois times se aproximaram, e Dybala se afastou. Enquanto o juiz tentava acalmar os ânimos, o argentino sacou a caneleira e, com toda calma do mundo, a mostrou para Guendouzi.
Guendouzi fez apenas um jogo com a França na Copa do Mundo no Catar, na derrota por 1 a 0 para a Tunísia, na fase de grupos. Dybala também jogou pouco no Mundial. Fez duas partidas pela Argentina, na semifinal contra a Croácia e entrou nos minutos finais da prorrogação contra a França, para cobrar uma das penalidades.
A Roma venceu o clássico por 1 a 0, com gol de Gianluca Mancini. O time de Daniele De Rossi é o quinto colocado, com 55 pontos, e a Lazio está na sétima posição, com 46.