Marfinense Ndicka caiu no chão no segundo tempo com a mão no peito e foi levado de maca para o vestiário
Udine, Itália - A partida entre Udinese e Roma, válida pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, foi suspensa durante o segundo tempo após Evan Ndicka sentir um mal súbito em campo. Aos 27 minutos da segunda etapa, o zagueiro caiu no gramado com a mão no peito e foi levado para o vestiário por paramédicos em uma maca.
De acordo com o jornal Corriere Dello Sport, o técnico da Roma De Rossi revelou aos jogadores que o marfinense teve um ataque cardíaco em campo.
Segundo o portal italiano, após ir ao vestiário ver como estava Ndicka, De Rossi e o time da Roma pediram para não continuar a partida. Tanto a arbitragem quanto os rivais da Udinese aceitaram o pedido.
Através do X (antigo Twitter), a Roma confirmou a suspensão da partida contra a Udinese e anunciou que Ndicka está consciente a caminho do hospital.
— Após um mal súbito sofrido por Evan Ndicka em campo, Udinese x Roma foi suspenso. O jogador está consciente e foi transportado ao hospital para exames. Vamos Evan, estamos todos com você! — publicou o perfil oficial do clube.