Time argentino deve arrastar multidão para a cidade da decisão, que será disputada no Maracanã. Equipe deve chegar ao Brasil pelo menos três dias antes da partida
Buenos Aires, Argentina - A torcida do Boca Juniors já respira a final da Conmebol Libertadores, que será contra o Fluminense, no dia 4 de novembro, no Maracanã. Segundo o jornalista Julio Pavoni, da emissora argentina “TyC Sports”, o clube portenho espera levar 150 mil torcedores ao Rio de Janeiro.
A capacidade máxima do estádio carioca é de 78.838 espectadores. Sendo assim, a maior parte da torcida que o Boca prevê levar para o Rio não assistiria à decisão in loco. A imprensa argentina antevê uma multidão xeneize na praia de Copacabana e nos arredores do Maracanã.
O Boca Juniors ainda não tem data exata para chegar ao Rio de Janeiro. No entanto, ainda de acordo com a emissora, a equipe treinada por Jorge Almirón deve desembarcar em território brasileiro pelo menos três dias antes da final da Conmebol Libertadores.
O Boca fará dois treinos, nos dias 2 e 3 de novembro, já no Rio de Janeiro. O time argentino disputou, até aqui, 12 jogos na atual edição da Conmebol Libertadores, somando 4 vitórias, 7 empates e apenas 1 derrota.