LIBERTADORES

Borja perde gol incrível na estreia do River Plate na Libertadores; veja

Borja perde gol incrível na estreia do River Plate na Libertadores; veja

Atacante ex-Grêmio e Pameiras desperdiça chance sem marcação, mas time argentino vence

San Cristóbal, Venezuela - O centroavante Miguel Borja perdeu uma chance incrível durante a vitória do River Plate por 2 a 0 diante do Deportivo Táchira na estreia da Conmebol Libertadores. Sem nenhuma marcação e com o goleiro quase batido, o atacante ex-Grêmio e Pameiras desperdiçou uma oportunidade quase em cima da linha do gol. Assista aos lances da partida:

A chance perdida aconteceu ainda no primeiro tempo, enquanto o jogo estava 0 a 0. Boselli cruzou da entrada da área, Facundo Colidio cabeceou para trás e encontrou Borja livre. O colombiano tentou colocar para dentro do gol, mas pegou fraquinho de cabeça e mandou para fora.

Esse não foi o único gol perdido por Borja no jogo. Na segunda etapa, antes do River Plate abrir o placar, o centroavante recebeu um passe dentro da pequena área, mas finalizou em cima do goleiro venezuelano.

Apesar da pontaria desafinada de Borja, o River Plate venceu por 2 a 0 na estreia da Libertadores. Boselli abriu o placar sem querer quando o atacante do Deportivo Táchira chutou a bola no rosto do lateral, que rebateu para o gol sem perceber. Minutos depois, Nicolás Fonseca acertou uma bomba de primeira quase da linha do meio de campo e ampliou o placar com um golaço.

Image
Image
logo ga nova22