Timão foi recebido no Rio de Janeiro com festa de torcedores
Rio de Janeiro - O Corinthians chegou na noite desta segunda-feira ao Rio de Janeiro para o jogo contra o Flamengo, às 21h30 de terça, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores. A delegação foi recebida com festa por torcedores no hotel, em Copacabana, Zona Sul da cidade.
Willian, desfalque do Timão no jogo de ida, que terminou com vitória de 2 a 0 para o Flamengo, viajou e está à disposição de Vitor Pereira.
O técnico do Timão também vai poder contar com Renato Augusto, recuperado de lesão, e Adson, que não enfrentou o Avaí, no sábado.
São desfalques para esta terça os meias Maycon, com uma fratura no pé, Ramiro, não inscrito na competição, e Paulinho, fora da temporada por uma cirurgia no joelho. Xavier, volante, não viajou por opção da comissão.
Uma possível escalação do Corinthians para o jogo contra o Flamengo é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantilo (Fausto Vera) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito, Willian (Róger Guedes) e Yuri Alberto.
O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para garantir vaga na semifinal. Caso o Timão ganhe por dois gols de vantagem, a classificação será decidida nos pênaltis.
Veja quem viajou:
- Goleiros: Cássio, Carlos Miguel e Matheus Donelli;
- Laterais: Fábio Santos, Lucas Piton, Rafael Ramos e Fagner;
- Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Gil e Raul Gustavo;
- Meio-campistas: Renato Augusto, Giuliano, Adson, Cantillo, Du Queiroz, Roni, Willian, Fausto Vera;
- Atacantes: Yuri Alberto, Róger Guedes, Giovane, Gustavo Mosquito e Júnior Moraes.