Verdão encara time paraguaio nesta quinta-feira, às 21h, no Morumbi
São Paulo - O Palmeiras treinou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, encerrando a preparação para a partida contra o Cerro Porteño, que será disputada nesta quinta, às 21h (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
A comissão de Abel Ferreira comandou atividades técnicas. Os jogadores fizeram inicialmente um trabalho posicional de troca de passes terminando em cruzamentos e finalizações.
Após o tradicional treino recreativo, parte do elenco ainda realizou fundamentos específicos de posição.
Abel Ferreira terá pelo menos sete desfalques certos para a partida desta quinta-feira. O zagueiro Murilo e volante Jailson estão suspensos. Atuesta, Bruno Tabata, Rony, Raphael Veiga e Mayke se recuperam de lesões e seguem fora.
Em contrapartida, o lateral-esquerdo Piquerez pode ser a novidade no duelo contra o Cerro. Recuperado de entorse no joelho direito, o uruguaio deve ser relacionado para o confronto após treinar normalmente durante esta semana.
O provável Palmeiras contra o Cerro Porteño deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e López.
Após estrear sendo derrotado pelo Bolívar, fora de casa, o Verdão busca a primeira vitória no Grupo C, que também é composto por Barcelona de Guayaquil, que enfrenta o time boliviano na noite desta quarta-feira, na abertura da segunda rodada da chave.