Argentinos estão em São Paulo para jogo com Palmeiras e fazem festa antes de semifinal da Libertadores; veja
São Paulo - A torcida do Boca Juniors levou o clima e La Bombonera até São Paulo. Horas antes do jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras, dezenas de hinchas se reuniram na piscina de um hotel da cidade e fizeram uma grande festa.
Os torcedores estenderam as faixas pelas paredes do local e não economizaram nos cânticos. A fanática torcida xeneize deve lotar o setor de visitantes do Allianz Parque. São esperados ao menos 3 mil argentinos no estádio para a semifinal.
O Boca Juniors e o Consulado da Argentina em São Paulo fizeram alertas e recomendações aos torcedores do clube que estão na cidade para “evitar prisões imediatas” com atos de racismo.
Há um clima de tensão para a semifinal nos bastidores. O Palmeiras recusou o pedido dos argentinos para que a torcida do Boca entrasse no Allianz Parque sem a necessidade da biometria facial.
Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O jogo de ida terminou com empate por 0 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem avançar pega o Fluminense na final da Libertadores, no Maracanã, no dia 4 de novembro.