BRASILEIRO SÉRIE A

Cruzeiro prejudicado? Marlon reclama, mas pênalti do Fla é o 1º contra Raposa no Brasileiro

Cruzeiro prejudicado? Marlon reclama, mas pênalti do Fla é o 1º contra Raposa no Brasileiro

Penalidade a favor do Flamengo e perdido por Gabigol é o primeiro contra o Cruzeiro no Brasileiro e na era Pepa

Belo Horizonte - Autor de gol no Cruzeiro, em chute de mais de 100 km/h (segundo medição apresentada no Premiere), o lateral Marlon ficou na bronca com o pênalti marcado para o Flamengo e perdido por Gabigol, ainda no primeiro tempo do Maracanã. Segundo ele, a arbitragem tem marcado penalidades duvidosas contra o time mineiro no Brasileiro. Entretanto, foi apenas a primeira penalidade contra a Raposa na competição e na era Pepa.

Marlon critica arbitragem no pênalti para o Flamengo: “Já fomos prejudicados por penalidades duvidosas”

A reclamação curiosa de Marlon aconteceu no intervalo do Maracanã. O jogador foi perguntado sobre os motivos de o Cruzeiro não conseguir chegar ao campo ofensivo. No meio da resposta, o lateral reclamou da arbitragem.

- A gente conseguiu marcar cedo, mas a gente sabia que o Flamengo ia aumentar o volume de jogo. Consequentemente, mais uma vez, contra o Cruzeiro surge uma penalidade onde é muito duvidosa. Eu acho muito engraçado, sem tirar os méritos do Flamengo, se marcou o pênalti, marcou, mas nas últimas partidas contra o Cruzeiro a gente já foi prejudicado mais de uma vez por causa de penalidades duvidosas, e aí você acaba passando confiança para a outra equipe – disse ele em entrevista ao Premiere.

Na era Pepa, são 11 partidas (três na Copa do Brasil e oito no Brasileiro), mas até o jogo contra o Flamengo, nenhum pênalti havia sido marcado contra o Cruzeiro. O time teve um a favor contra o Fluminense, mas perdeu a chance com Bruno Rodrigues.

Com o empate por 1 a 1 no Maracanã, o Cruzeiro teve a primeira igualdade no Brasileiro. O time foi para 13 pontos.

Image
Image
logo ga nova22