Técnico não dá indícios de que vai poupar o time para enfrentar o Corinthians na próxima quarta
Rio de Janeiro - O Fluminense encerrou nesta sexta-feira no CT Carlos Castilho a preparação para enfrentar o Coritiba, em jogo neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo às vésperas da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians na próxima quarta, o técnico Fernando Diniz não deu indícios de que vai poupar o time e deve ir com sua força máxima disponível.
Caso decida preservar alguém, a tendência é que seja um jogador ou outro que apresente índices de maior desgaste. Ganso, por exemplo, que ficou em campo os 90 minutos no empate contra o Fortaleza, pode ser um “candidato” dependendo de sua recuperação física. Alan e David Braz continuam fora de combate em fase de transição após lesões.
A provável escalação tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso (Nathan); Matheus Martins, Arias e Cano.
Com 38 pontos, o Fluminense é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, 10 pontos atrás do líder Palmeiras. O Tricolor precisa vencer para tentar diminuir a diferença e continuar na briga pelo título.