Vegetti marca, é expulso no fim do segundo tempo, e Matheus Babi faz o gol logo na sequência
Neste domingo, Goiás e Vasco empataram em 1 a 1 na Serrinha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém as duas equipes na zona do rebaixamento: Goiás é o 17º colocado com 32 pontos, um acima do Vasco que aparece na 18ª posição. Vegetti foi autor do gol do clube carioca, mas expulsão no fim do segundo tempo influenciou para o gol de Matheus Babi logo na sequência.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi morno na Serrinha. Foram poucas chances para as equipes. O Vasco demorou a se encontrar com as mudanças na escalação. A cabeçada de Vegetti foi o melhor lance do time de Ramón Díaz. O Goiás por sua vez finalizou cinco vezes, sendo duas no alvo. Vasco vai para o intervalo com um pouco mais de posse de bola (57%) mas pouco efeito para criar chances claras.
Segundo tempo
A segunda etapa foi mais movimentada e a Serrinha viu um jogo mais equilibrado. O Vasco terminou com 54% de posse de bola e arriscou três chutes no gol, além do gol de Vegetti. O atacante marcou após uma cobrança de escanteio, o lance foi para revisão no VAR, que confirmou a posição legal na hora do chute. O Goiás chutou 17 vezes ao gol, sendo seis no alvo, mas a atuação de Léo Jardim impediu que o time da casa marcasse. Autor do gol, Vegetti foi expulso já no fim do segundo tempo após o segundo cartão amarelo em um lance com Bruno Melo. O Goiás conseguiu o empate quase na sequência com um cruzamento na cabeça de Matheus Babi, que saiu do banco para ajudar a equipe de Armando Evangelista. No fim do jogo, a torcida inflamou e o Goiás fez pressão, mas não conseguiu a virada.
Vegetti é expulso e sai revoltado
Vegetti teve um domingo intenso em Goiânia. O atacante foi autor do gol do Vasco, mas foi expulso nos minutos finais e ainda se envolveu em uma confusão rápida na saída de campo. Depois da expulsão, Goiás empatou o jogo.
Argentino ficou indignado com expulsão e discutiu com membro da comissão técnica do Goiás e foi muito xingado pelos torcedores esmeraldinos. Foi necessária a intervenção dos seguranças do Vasco para que a situação não tomasse desdobramentos maiores.