BRASILEIRO SÉRIE A

Torcida do Santos protesta após empate com o Inter na Vila: “Time sem vergonha”

Torcida do Santos protesta após empate com o Inter na Vila: “Time sem vergonha”

Torcedores de organizadas do Peixe mostram insatisfação depois do jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro; na última quarta, a equipe caiu na Copa do Brasil

Santos, SP - A torcida do Santos mostrou insatisfação depois do empate por 1 a 1 com o Internacional, neste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída dos jogadores, torcedores gritaram em tom de protesto.

Alguns dos gritos que saíram de uma das arquibancadas da Vila Belmiro foram de “time sem vergonha”, “fora todo mundo, respeita o Santos, o maior time do mundo”, “joga, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo” e “se na terça não ganhar, o pau vai quebrar”.

O tom já havia subido em outro momento nesta temporada. Durante o Campeonato Paulista, o elenco foi duramente cobrado na partida contra o Inter de Limeira, no Canindé, mas depois fez as pazes com os torcedores.

A insatisfação da torcida não é somente pelo empate deste sábado, mas por causa do período sem vitórias nas últimas partidas. O último resultado positivo do Santos foi sobre o Vasco, no dia 14 de maio. Desde então, são duas derrotas e quatro empates, contando o que resultou na eliminação da Copa do Brasil nos pênaltis para o Bahia, na Copa do Brasil.

O Santos volta a campo novamente na Vila Belmiro na terça-feira, contra o Newell’s Old Boys, pela Sul-Americana, com poucas chances de classificação para o mata-mata. O Peixe precisa vencer os dois últimos jogos e contar com tropeços do Audax Italiano, que está à sua frente no grupo.

Image
Image
logo ga nova22