Nicolas abriu o placar para o Papão e Breno Herculano deixou tudo igual já no final do jogo
Paysandu e Goiás empataram em 1 a 1, nesta quarta-feira, dia 15, no Estádio da Curuzu, em Belém, em partida válida pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol bicolor foi marcado por Nicolas, ainda no primeiro tempo. O Verdão empatou no final do jogo, com Breno Herculano.
Primeiro tempo
O duelo começou equilibrado, com as duas equipes se estudando. Mas quem chegou primeiro no ataque foi o Paysandu. Aos nove minutos, Ruan Ribeiro partiu para cima da defesa, entrou na área, chutou, mas pega mal. O time bicolor pressionou e o Verdão apostava no contra-ataque. Aos 15, Welliton partiu em velocidade para o ataque, tentou o passe, mas Quintana cortou. As melhores oportunidades eram para o Paysandu, até que, aos 19 minutos, Edílson cruzou pelo alto para Nicolas cabecear e abrir o placar na Curuzu.
Na frente no placar, o Papão permaneceu buscando o ataque. O Verdão também tentava. Aos 33, Paulo Baya recebeu a bola “limpa”, chutou forte, mas muito para o alto. Já no final da primeira etapa, Edílson deu um carrinho em Rafael Gava e foi expulso.
Segundo tempo
Com um a mais e atrás no placar, o Goiás iniciou o segundo tempo indo para cima. Aos três minutos, Cristiano, que saiu do banco, mandou uma bomba nas mãos do goleiro Matheus Nogueira. Pouco tempo depois, Paulo Baya entrou em velocidade na área do Paysandu, ficou cara a cara com o goleiro bicolor e chutou para fora. Que chance perdeu o jogador do Verdão. O time goiano estava pressionando, mas aí Rafael Gava decidiu segurar Gabriel Santos, levou o segundo cartão amarelo e, em seguida, o vermelho, as duas equipes ficaram com 10 em campo. Os técnicos mexeram bastante nos times. Breno Herculano entrou aos 39 minutos e, após uma jogadaça de Juninho, só teve o trabalho de empurrar para o gol. Tudo igual na Curuzu.