OUTRAS NACIONAIS

Após preocupar a torcida contra o The Strongest, Marcelo vai a campo na reapresentação do Fluminense

Após preocupar a torcida contra o The Strongest, Marcelo vai a campo na reapresentação do Fluminense

Craque teve problema na panturrilha e pediu para sair ainda no 1º tempo diante dos bolivianos

Rio de Janeiro - Depois de um dia de folga, o Fluminense se reapresentou após a vitória por 1 a 0 sobre o The Strongest, da Bolívia, e treinou na manhã desta quinta-feira no CT Carlos Castilho. A boa notícia foi a presença de Marcelo em campo. O craque havia preocupado a torcida ao sentir um problema na panturrilha e pedir para sair ainda no primeiro tempo do jogo da última terça no Maracanã.

Em entrevista coletiva após a partida, do Grupo D da Libertadores, o técnico Fernando Diniz já havia tranquilizado a torcida dizendo que a substituição foi uma precaução e não se mostrou preocupado.

- Ele não se machucou, só sentiu um certo um enrijecimento na panturrilha, e a gente achou conveniente tirá-lo para não ter lesão na frente, mas nada que preocupe.

Marcelo saiu aos 29 minutos de jogo. Antes disso, foi possível vê-lo em ao menos duas ocasiões conversando com Diniz - John Kennedy entrou no seu lugar. O lateral, logo após ser substituído, ficou sentado no banco de reservas. Não colocou bolsa de gelo em nenhum local do corpo - a prática é comum após problemas musculares, por exemplo.

Após o jogo, o lateral passou pela zona mista do Maracanã caminhando normalmente. Ele não deu entrevista. Mas foi às redes sociais e postou uma foto com a legenda: “Grande Vitória! Obrigado pelas mensagens de carinho”.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo neste sábado para enfrentar o Athletico-PR às 16h (de Brasília) no Maracanã. E Marcelo tem chances de ser relacionado para a partida, válida pela segunda rodada da Série A.

marcelo 002 webMarcelo disputa lance em partida contra o The Strongest - Foto/André Durão

Image
Image
logo ga nova22