OUTRAS NACIONAIS

Bracks evita comparações com o Flamengo e pede: “Vamos perguntar sobre o Vasco”

Bracks evita comparações com o Flamengo e pede: “Vamos perguntar sobre o Vasco”

Dirigente demonstra irritação com repetidos questionamentos sobre a possibilidade de equiparar a situação financeira do clube rival

Rio de Janeiro - Na mesma entrevista coletiva, nesta quarta, em São Januário, em que confirmou as contratações de Maurício Barbieri e Abel Braga, Paulo Bracks, diretor esportivo do Vasco, se incomodou com as seguidas comparações com o Flamengo e pediu para que os jornalistas parassem de falar sobre o rival.

Durante a entrevista, três jornalistas citaram a declaração de Josh Wander, proprietário da 777 Partners, que no início do ano, antes de um clássico pelo Campeonato Carioca, afirmou que seria a última vez que os clubes se enfrentariam com o Vasco em desvantagem orçamentária em relação ao Flamengo. A reincidência dos questionamentos em relação ao comentário do executivo americano incomodou Bracks.

- Não respondo ao que o Josh (Wander) fala. Quem sou eu para falar sobre o que o Josh se manifesta? Não vou entrar nessa. O que eu digo é que o nosso orçamento, não comparado com o de outros clubes, é muito maior do que o nosso nesse ano. É um orçamento condizente para sermos competitivos em uma Série A. É um orçamento que o Vasco nunca teve. Acredito que nem na época áurea o Vasco teve esse orçamento.

- Mas não vou entrar em comparativo com outro clube, sobretudo o clube rival... Posso pedir para a turma parar de falar do Flamengo? Geral. Vamos falar sobre o Vasco e esquecer o Flamengo um pouco - pediu Bracks.

Em março, durante visita ao Rio de Janeiro, antes de os sócios aprovarem a venda de 70% da SAF do Vasco para a 777 Partners, Josh Wander disse, antes das semifinais do Campeonato Carioca, que seria a última vez que Vasco e Flamengo se enfrentaria com uma grande diferença orçamentaria.

Tem uma promessa que eu posso fazer para os torcedores: essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com desvantagem no orçamento – disse o sócio proprietário da 777 Partners, na ocasião.

Image
Image
logo ga nova22