Cria da Academia defende o Brasil pela primeira vez e retorna a São Paulo na quarta-feira, assim como Gustavo Gómez, do Paraguai, e Richard Ríos, da Colômbia
São Paulo - Com suas respectivas seleções nesta Data Fifa de setembro, Estêvão, Gustavo Gómez e Richards Ríos têm data de retorno e planejamento traçado para reforçar o Palmeiras na retomada do Brasileirão.
Os voos dos três estão previstos para chegarem nesta quarta-feira em São Paulo, em horários distintos.
Estevão e Gómez desembarcam pela manhã e será avaliado se haverá tempo de participarem da atividade com o elenco, uma vez que o treino está marcado para o mesmo turno. Ríos, por sua vez, chega na quarta à noite e, com isso, só retorna na quinta-feira.
Os três devem estar à disposição do técnico Abel Ferreira para o próximo compromisso do Verdão, às 16h do domingo, diante do Criciúma, no Allianz Parque.
Decisivo e fundamental no Palmeiras desta temporada, Estêvão está em sua primeira convocação para a seleção principal e tem sido o menos utilizado dos três. Atuou por 28 minutos na vitória sobre o Equador e terá ainda o duelo com o Paraguai, de Gustavo Gómez, às 21h30 desta terça-feira.
Gómez e Ríos, por outro lado, são titulares em suas seleções, do Paraguai e Colômbia, e estiveram em campo pelos 90 minutos dos jogos disputados.
O zagueiro no empate sem gols com o Uruguai e agora prestes a enfrentar o Brasil, e o volante no empate por 1 a 1 com o Peru, restando o duelo com a Argentina, às 17h30 desta terça.
No Palmeiras, Gómez retornou de suspensão na última rodada, acionado como titular contra o Athletico, enquanto Estêvão e Ríos estão pendurados com dois cartões amarelos.