Atacante também analisou a goleada por 4 a 1 sobre o Itabirito
Belo Horizonte - Após a vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Itabirito, Dudu mandou recado para o ex-treinador da equipe, Fernando Diniz, e analisou a goleada. O atacante desejou sucesso ao técnico em nome de toda a equipe. Ele foi um dos destaques do time celeste, e considerado o melhor jogo pela equipe mineira.
“Primeiro tem que deixar abraço do grupo todo ao Diniz. Agradecer pelo trabalho que fez com a gente. Ser humano de boa qualidade. Com certeza, vai ter ainda mais sucesso nos times que pegar.”
Dudu foi titular em todos os jogos que Diniz esteve a frente do Cruzeiro. Ao comando do treinador, o atacante jogou cinco partidas, não marcou nenhuma vez e nem deu assistências.
Fernando Diniz vinha pressionado no cargo desde o fim do ano passado. O desempenho do time nos primeiros jogos desta temporada aumentaram a pressão sobre o técnico, que foi duramente criticado pelos torcedores nas últimas partidas.
Com o treinador no comando, o Cruzeiro disputou 20 partidas, vencendo quatro, empatando nove e perdendo outras sete. O aproveitamento de Diniz, no período, foi de 35%.
Além de mandar o recado para o ex-treinador celeste, Dudu aproveitou para analisar a partida.
- Time fez boa partida hoje. Entramos com pegada boa. Segundo tempo, precisava continuar com pé no acelerador. Mas estamos no começo da temporada, mas o jogo foi bom hoje.
O Cruzeiro volta a campo neste domingo, contra o Uberlândia, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.