OUTRAS NACIONAIS

Em quatro anos de Atlético-MG, Hulk elege melhor e pior momento com a camisa do Galo

Em quatro anos de Atlético-MG, Hulk elege melhor e pior momento com a camisa do Galo

Brasileiro de 2021 e quase rebaixamento na temporada de 2024 foram marcantes para o atacante

Belo Horizonte - Hulk completou quatro anos com a camisa do Atlético-MG. O camisa 7 coleciona gols, títulos e idolatria na trajetória com o clube. No próximo sábado, ele pode se consagrar Campeão Mineiro pela quinta vez seguida e ser artilheiro mais um ano do Estadual.

Ao fazer balanço da sua carreia e dos quatro anos de Galo, o atacante elegeu o melhor e o pior momento que passou com a camisa do clube. A partida contra o Bahia, em 2021, quando sagrou o alvinegro campeão brasileiro depois de 50 anos, é a mais especial para o jogador.

- Sem sombra de dúvidas, o que mais me marcou foi o apito final contra o Bahia, quando a gente comemorou o título do Brasileiro de 2021 depois de 50 anos. Quando eu me apresentei no Atlético, eu disse que o objetivo seria ganhar o Brasileiro e Deus abençoou minhas palavras e conseguimos concretizar a conquista. Quando o juiz apitou, eu comecei chorar, todo mundo vindo me abraçar, aquele foi o momento mais especial, pela conquista e por tudo que envolveu - disse em entrevista à TV Galo.

Já o momento mais difícil eleito pelo jogador foi a reta final da temporada passada. O Galo perdeu as duas finais de Copas - Libertadores e do Brasil -, e chegou a última rodada do Brasileirão com chances de rebaixamento.

- Não consegui dormir direito até o jogo contra o (Athletico) Paranaense, não conseguia conversar em casa, tentava buscar aquela energia, conseguimos ganhar o jogo, mas foi o pior momento que vivi aqui - declarou.

Hulk tem 236 jogos com a camisa do Galo, 122 gols e 45 assistências. O jogador é Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil, Supercopa e quatro vezes campeão mineiro com o Galo.

Image
Image
logo ga nova22