OUTRAS NACIONAIS

Giuliano completa duas semanas afastado por lesão no Santos; Carille sofre para achar substituto

Giuliano completa duas semanas afastado por lesão no Santos; Carille sofre para achar substituto

Meia tem problema na panturrilha desde a partida contra o Palmeiras e seguirá fora no clássico contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbis, pelo Paulistão

São Paulo - O Santos vive uma primeira metade de Campeonato Paulista muito boa, com cinco vitórias em sete jogos, mas tem sofrido para encontrar o meio de campo ideal sem a presença de Giuliano.

O jogador está lesionado desde 29 de janeiro e não ficará à disposição para o clássico contra o São Paulo, quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, pelo Paulistão.

Giuliano, autor de dois gols e uma assistência em 2024, se lesionou em clássico contra o Palmeiras, quando jogou por pouco mais de dez minutos no Allianz Parque até sentir o problema físico. De lá para cá, seguiu em tratamento com o departamento médico e afastado do campo.

O curto espaço de tempo entre os jogos da primeira fase dificultam o retorno do jogador. Ele tem apenas chances remotas de ser relacionado.

Enquanto isso, o Peixe sofre para achar um substituto. Nonato, escalado contra o Mirassol, no último domingo, foi mal na posição de armador e acabou sacado no intervalo. Cazares, a opção imediata a Giuliano, ainda oscila na parte física e não foi relacionado.

Fábio Carille chegou a escalar Willian Bigode mais recuado, na função de armador, em determinado espaço de tempo contra o Mirassol, mas também não funcionou. Sem grandes opções para o setor, a solução pode acabar sendo uma mudança tática.

O técnico terá dois dias de preparação para enfrentar o rival. O elenco só retornará a Santos após o clássico. Nesta segunda, o grupo segue em São José do Rio Preto. Na terça, a expectativa é de um treino tático, onde Carille deve esboçar um provável time para enfrentar o São Paulo.

Image
Image
logo ga nova22