OUTRAS NACIONAIS

Mulher de Maycon, do Corinthians, faz desabafo e diz que não irá tolerar ameaças: “Chega!”

Mulher de Maycon, do Corinthians, faz desabafo e diz que não irá tolerar ameaças: “Chega!”

Lyarah Vojnovic pede respeito à família após derrota do Timão, com atuação ruim do marido

Belém, PA - Lyarah Vojnovic, mulher do meio-campista Maycon, do Corinthians, publicou uma mensagem em tom de desabafo em sua conta no Instagram. No texto, ela afirma que não irá tolerar ameaças a ela e sua família.

– Passando para lembrar que esse é o Insta da Lyarah. E qualquer tipo de ameaça não passará batido dessa vez, mesmo que haja respeito da nossa parte. Além de atletas, são pais, maridos e filho, todos têm seus problemas, mas o mínimo que precisam ter é respeitar a família. E digo mais, se tocarem no nome dos meus filhos, vai ser pior. Chega! – escreveu.

A mensagem de Lyarah acontece no dia seguinte à derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Remo. Maycon foi titular e teve atuação ruim, sendo substituído no intervalo da partida. Foi dele o passe errado que originou o primeiro gol da equipe paraense.

O Corinthians volta a campo no domingo, diante do Cruzeiro, às 16h, na Neo Química Arena, pela estreia no Brasileirão.

post webPublicação de Lyarah Vojnovic, mulher de Maycon, jogador do Corinthians - Foto/Reprodução

Outros casos

As ameaças de torcedores do Corinthians contra jogadores marcaram o elenco na temporada passada. Em abril de 2022, o goleiro Cássio registrou boletim de ocorrência por conta disso.

As mensagem com ameaças de morte chegaram ao goleiro por meio do personal trainer de sua esposa. Elas foram feitas pelo Instagram e partiram de um perfil identificado como $heik Caçador.

Cássio permanece no Timão, mas esse episódio fez com que ele repensasse, à época, a continuidade no clube pelo qual é multicampeão e ídolo.

Mas Willian, cria da base do Timão e que voltou depois de muito sucesso na Europa, deixou o clube após ter recebido constantes mensagens nesse mesmo tom.

Em agosto de 2022, depois de mensagens recebidas desde junho, ele assinou a rescisão contratual e deixou claro que estava voltando à Europa porque não tinha vindo “ao Brasil para ser ameaçado”. O meia-atacante atualmente joga pelo Fulham, da Inglaterra.

Image
Image
logo ga nova22